quinta-feira, 3 de maio de 2012

O mundo não pára para que você mude....

O que se fala num sepultamento de 11 anos de uma criança que morreu de leucemia filha de crentes que oravam por 6 anos pela cura de sua filha? Vontade de Deus? Onde está Deus numa hora dessas? Será que Deus é bom mesmo? Como Deus pode permitir um negócio desse? Como pode um Deus bom, permitir que algo ruim nos aconteça? O que se fala depois do nascimento de uma criança que nasceu perfeita após uma gravidez de risco, e oramos por quase 7 meses, para que tudo desse certo e deu. Vontade de Deus? Ainda bem que temos fé, e Deus estava nesta hora! Deus realmente é bom! Milagres existem... Passei na prova .... Deus é bom Morreu meu pai ... Deus é mau Estou namorando .... Deus é bom Estou com câncer ... Deus é mau AFINAL DE CONTAS.... DEUS É BOM OU MAU? Você acha que Deus muda pelas circunstâncias.... o que muda é a forma como vemos Deus perante as circunstâncias, é muito fácil louvar, glorificar a Deus, amá-lo quando tudo vai bem.... e quando as coisas não colaboram para o bem daqueles que amam a Deus... Murmuro...blasfemo....Hum... ta vendo como somos... HUMANIZAMOS Deus... Nossa dor tem o poder de deformar a imagem de Deus ... Mas a fé genuina é capaz de transformar as circunstância e fazer-nos dizer como Jó (O Senhor deu o Senhor tirou...BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR....) Quero te levar a refletir sobre uma nova postura perante Deus, fazer com que Ele tenha orgulho de você e não vergonha da vida que você leva, Deus não te abençoa na coletividade, Deus quer mudar a sua vida naquelas horas que ninguém está te olhando só ele. Pára de usar mascaras na missa, no culto, na mesquita, no templo.... você é pecador, pobre, miserável, carente de Deus, se apresenta assim para Ele, e verás uma trasnformação de vida. Sabe porque a nossa vida não muda... é porque nos apresentaram o Jesus Salvador, que me salvou, e se esqueceram de me apresentar o Jesus Senhor...Senhor da minha vida, Senhor das suas ações.... VOCÊ E EU... naturalmente estamos salvos...mas possivelmente não LIBERTOS... continuamos escravos das nossas atitudes...DEUS AINDA NÃO ATINGIU O GOVERNO DA NOSSA VIDA....ELE É O SENHOR E NÃO O MEU SENHOR.... Alguém chegou praa mim e disse, eu não aguento mais, quero mudar de vida, não aguento mais está na igreja e no mundo, cansei... quero mudar de vida... QUERIDOS, mudar não é sentimento, mudar é ATITUDE, mudar é crucificar a CARNE na cruz, é rununciar a vontade que escraviza e se despojar para a atitude que liberta. Quantos de nós não fizemos promessas, dizendo SENHOR EU VOU MUDAR... passou um mês, dois, um ano... e estava tudo de novo igual, novamente a mesma coisa... Grupo de oração ao sábado, culto de doutrina as quartas, ou Johrei no centro as sextas... Não faltou convicção... FALTOU RENUNCIA... Não se muda somente por palavras, ou por atos consecutivos, se muda por CRUCIFICAÇÃO DA CARNE, fazer morrer o homem velho.... Meu caro irmão católico, espirita, evangélico, mulçumano.... seja lá qual for seu credo.... O AMOR PRECISA SER AMADO E SUA VIDA ENCARADA DE FATO E ENCRAVADA EM NOSSAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário